[ editar artigo]

Tá ruim. Você só reclama ou faz alguma coisa pra mudar?

Tá ruim. Você só reclama ou faz alguma coisa pra mudar?

Este ano fizemos um grande giro pelo Brasil por conta de uma série de portoflio reviews que realizamos como prévia do Young Lions, etapas regionais da categoria de Criação. O que mais ouvimos foi: tá ruim. Então, insistimos em realizar a etapa regional do Young Lions em cada um desses estados pra dar um primeiro start em um processo contínuo de atividades nesses locais.


E claro que o Paraná, nosso estado, também estava nesse grupo. Mas no Paraná já "inventamos moda" há bastante tempo, o ano inteiro. Se você nos acompanha, sabe disso. E claro que usamos isso como exemplo. Contamos aos criativos, fornecedores, veículos com quem falamos que com base em nossa experiência, a longo prazo, cada pequena iniciativa gera resultados muito legais para o mercado como um todo.


E a prova disso é que, mais uma vez, o Paraná é o primeiro estado a fechar o grupo de patrocinadores do Young Lions. E os patrocinadores se repetem ano a ano. Olha a lista dos anos anteriores e vai saber. Sempre tem um ou outro novo, mas a base é a mesma. Essas são as empresas que acreditam nessas pequenas iniciativas e que, apesar do cenário complicado, investem na base por um mercado melhor mais adiante. Não, eles não estão em uma situação confortável financeiramente. Todos eles trabalham muito, são éticos, honestos e sobrevivem diariamente às adversidades econômicas e às dificuldades do mercado que todos nós conhecemos bem.



Mas dá um orgulhinho especial sentir que essas pessoas estão ao nosso lado. Dá energia pra continuar batalhando e acreditando que aconteça o que acontecer, mude o que mudar, nós estaremos sempre juntos fazendo as coisas acontecerem. Chama a gente, chama eles. Vamos fazer mudar esse negócio. Vai dar boa!

Obrigada, patrocinadores do Young Lions Paraná 2018:

TAGS
Redhook
Celinha Camargos
Celinha Camargos Seguir

CEO da Redhook School, há mais de 12 anos no mercado de comunicação. Seu maior talento é reunir pessoas competentes para inspirar, compartilhar conhecimento, experiências e fazer novos negócios.

Ler matéria completa
Indicados para você