[ editar artigo]

Jorge Gloss vai para a WMcCann do Rio de Janeiro

Jorge Gloss vai para a WMcCann do Rio de Janeiro

A WMcCann une duas das coisas que um publicitário mais deseja: a história da W e o tamanho da McCann.

No início desse ano o planner, sócio-proprietário da agência Buenas! e nosso professor Jorge Gloss aceitou a proposta da WMcCann do Rio de Janeiro para atender as contas da Coca-Cola, L'Oreal, IBP e Equinor.

O publicitário curitibano passou por agências como MidiaWeb, Heads e CCZ. Nesta última, esteve presente no time que foi eleito Agência do Ano no prêmio Colunistas do Paraná e conquistou um Leão de Prata em Cannes com a campanha Music Transplant.

Atualmente estava na agência Buenas! co-fundada por ele, Albérico Bini e Marcelo Erudito, ex-companheiros de CCZ.

Conversamos com o Jorge e ele nos contou um pouquinho sobre o que espera dessa nova experiência na WMcCann:

A vinda pra cá foi uma escolha difícil. Deixar um sonho de lado que eu estava começando a construir na Buenas! não foi fácil não, ainda mais em um momento onde a gente estava crescendo e fechando jobs maiores. Mas o desejo antigo de mudar para um mercado maior, somado ao fato de poder atender algumas das maiores contas do país acabou pesando.

A WMcCann une duas das coisas que um publicitário mais deseja: a história da W e o tamanho da McCann.

Aqui a gente tem mais possibilidades. Acesso a ferramentas, verbas, pessoas.
O mais difícil é recomeçar a vida praticamente do 0. Largar um mercado onde já conhecia e era relativamente conhecido pra começar tudo de novo. Mas até isso é legal, se pensar do ponto de vista positivo!

- Jorge Gloss, Strategic Planning Manager na WMcCann

Redhook
Redhook News
Redhook News Seguir

O RedNews é um espaço destinado a divulgação das novidades do mercado de comunicação. Tem algo interessante para contar ao mercado? Envie para comunicacao@redhookschool.com

Ler matéria completa
Indicados para você