[ editar artigo]

Felipe Braz estreia na Ogilvy Social Lab, em Bruxelas

Felipe Braz estreia na Ogilvy Social Lab, em Bruxelas

Há três anos no Grupo Ogilvy, em Madri, Felipe Braz integra agora a equipe da Ogilvy - Social Media Lab, em Bruxelas, capital da Bélgica. A empresa que conta com cerca de 130 escritórios espalhados por mais de 80 cidades pelo mundo, possui contas como Ford, Openbank (Santander Group), Generali, El País, entre outras. Clientes os quais Felipe teve a oportunidade de atender desde que ingressou no Grupo. 

Com essa experiência é que o diretor de arte chega a um dos braços do grupo, a Ogilvy Social Media, ele acredita que "existe muito para ser desenvolvido na área, que é um mercado com um enorme potencial criativo. Hoje, é impossível uma marca criar grandes experiências e conexões sem uma estratégia sólida em social", disse.


Ainda segundo o curitibano, por se tratar de um mercado extremamente dinâmico, "as possibilidades criativas são constantes". No escritório central ele terá a oportunidade de atender clientes como Nespresso, Hellmann's, Philips, Huawei, Sennheiser, KFC e Ferrero Rocher. Felipe fará parte da equipe de Gabriel Araújo, novo Global Chief Creative Officer da marca.


Felipe Braz, diretor de arte da Ogilvy Social Lab

 

 

 

 

 

Redhook
Redhook News
Redhook News Seguir

O RedNews é um espaço destinado a divulgação das novidades do mercado de comunicação. Tem algo interessante para contar ao mercado? Envie para comunicacao@redhookschool.com

Ler matéria completa
Indicados para você