[ editar artigo]

Dia de Dica cultural: The Disaster Artist

Dia de Dica cultural: The Disaster Artist

"Minha dica é o filme The Disaster Artist, dirigido e estrelado pelo James Franco, que acaba de ganhar o Globo de Ouro pelo papel. O filme aborda a produção do pior melhor filme da história, The Room, com um maluco chamado Tommy Wiseau. Eu não conhecia a história desse filme até me deparar com o filme do Franco. Um cara decidiu investir 6 milhões de dólares do próprio bolso pra filmar um roteiro que ele escreveu - e que não tem nem pé nem cabeça. O filme foi um fracasso nas bilheterias, obviamente, mas acabou sendo descoberto pelo público e virou cult de tão ruim que é.  

E acabou lotando screenings pelo mundo por esse motivo. O filme (do Franco) é muito divertido e a história é fascinante. Muito porque deixa uma lição que se nós somos apaixonados por uma ideia que acreditamos, temos que ir atrás de faze-la acontecer. Fiquei tão interessado pela história que comecei a ler o livro que inspirou o filme (também chama The Disaster Artist), escrito por um dos atores do filme do Wiseau. Também muito bom. Não sei se já chegou ao Brasil, mas quando chegar, assista. Imperdível."

Curtiu a dica cultural do Julio Cesar D'Alfonso,  Associate Creative Director na Leo Burnett Chicago? Aqui o trailer oficial pra te deixar com um gostinho de quero mais: 

https://goo.gl/UCFVhG 

Redhook
Celinha Camargos
Celinha Camargos Seguir

CEO da Redhook School, há mais de 12 anos no mercado de comunicação. Seu maior talento é reunir pessoas competentes para inspirar, compartilhar conhecimento, experiências e fazer novos negócios.

Ler matéria completa
Indicados para você