[ editar artigo]

Carta aberta ao mercado

Carta aberta ao mercado

Uma decisão difícil, mas importante para o futuro.

 

Curitiba, 24 de outubro de 2018.
 
 
É de conhecimento de todos que o Brasil está passando por momentos conturbados em todos os cenários possíveis. As instituições estão abaladas e uma era nebulosa se aproxima. Torna-se cada vez mais difícil prever o que será do amanhã. Temos a mesma sensação que os norte-americanos e soviéticos sentiram durante os longínquos anos da Guerra Fria. Nossa escola precisa se posicionar diante dessa situação e tomar uma atitude. Atitude essa que vem sendo avaliada há tempos por nós e nossos amigos que frequentaram a Redhook nos últimos 5 anos.
 
      Contactamos nossos representantes associados nos Estados Unidos, Abu Dhabi, Cairo, Hong Kong e Ucrânia, convocando a todos para uma espécie de corte marcial, para tomar essa importante decisão. Então, nesta terça (23/10), às 22h34, no Gato Preto Bar, na presença de meus fiéis paladinos, debatemos e chegamos a um veredito. A decisão afeta a marca Redhook como um todo: nosso planejamento 2019, as estratégias de comunicação e marketing, a grade curricular de nossos cursos, agenda de eventos, a localização da nossa sede física (em Curitiba), o branding, comportamento e tom de voz da marca de agora em diante e, principalmente, o planejamento financeiro: investimentos, novos sócios, etc. 
 
Deixo claro que a decisão foi profundamente analisada, debatida, de olho nas tendências do mercado. Fizemos pesquisas, consideramos os aparelhos ideológicos do estado e, cientes do interacionismo simbólico inerente às decisões de qualquer empresa, acreditamos que nossa decisão é o melhor para o momento. 
 
      Nós, da Redhook School, THE RED HOOK ESCOLA DE CRIATIVIDADE - ME, decretamos que os membros felinos dessa escola: Lolo e Lolly, serão permanentemente banidos do ambiente da empresa. O perfil ideológico dessa dupla é uma ameaça ao crescimento do negócio. E a interrupção das nossas relações profissionais faz-se necessária, e deve ser imediata.  

Nesta quinta-feira, dia 25/10 às 14h30, faremos, portanto, um anúncio formal à nação (nossos assinantes, alunos, fãs, seguidores) em todas os nossos canais de comunicação , sobre o destino de Lolo e Lolly, e claro, sobre os benefícios e novidades na Redhook, relacionados a essa difícil decisão. 

Aqui alguns dos canais onde o anúncio será realizado: YoutubeLinkedInInstagram Facebook.

Sem mais no momento.
 
Atenciosamente,

Redhook
Celinha Camargos
Celinha Camargos Seguir

CEO da Redhook School, há mais de 12 anos no mercado de comunicação. Seu maior talento é reunir pessoas competentes para inspirar, compartilhar conhecimento, experiências e fazer novos negócios.

Ler matéria completa
Indicados para você